Hipnose

Através de um relaxamento profundo, seu nível de consciência baixa e o senso crítico é afastado, abrindo caminho para receber novas ideias. A hipnose gera mudanças nas sensações e nos comportamentos, dando abertura para aceitar novas informações.

Sobre Hipnose


A hipnose é muito mais comum do que se imagina, você já deve ter se auto-hipnotizado milhares de vezes e nem percebeu. Um exemplo é quando você está indo para algum lugar, mas acaba se distraindo com os próprios pensamentos e ao chegar nem se lembra do caminho que fez, ou como o que acontece quando você fica absorvido, lendo um livro ou vendo um filme.

Logo, é um processo natural do funcionamento da sua mente. A hipnoterapia pode ser usada como uma ferramenta de desenvolvimento pessoal, onde o hipnoterapeuta nos conduz a um caminho da mente que capacita uma pessoa a produzir novos aprendizados e a se utilizar da sabedoria do seu inconsciente a seu serviço. Através de um relaxamento profundo, físico e mental, ocorre o rebaixamento do nível de consciência em que o senso crítico é afastado. Desta forma abrimos caminhos para receber, através do chamado transe hipnótico, uma ajuda para sair definitivamente de um problema originário. Através de uma regressão, o cliente pode reviver experiências e experimentar mudanças nas sensações, nas percepções, nos pensamentos e nos comportamentos vivenciados nesse momento. Assim, possibilitamos a reprogramação e ressignificação de sentimentos e emoções disfuncionais.
Conference
Assista ao vídeo

Por favor aguarde...

Como funciona?

Faça a sua sessão por vídeo-chamada no próprio Zenklub.
Zenklub mobile Escolha seu profissional
Não precisa instalar nada. É simples e seguro. Experimente Grátis