Terapia junguiana

“A sua visão tornar-se-á clara somente quando olhar para dentro do seu coração. Quem olha para fora, sonha. Quem olha para dentro, acorda.” - Carl Jung

Sobre Terapia junguiana


A terapia junguiana centra-se no contato entre terapeuta e paciente, compreendendo e avaliando os fenómenos que ocorrem no encontro. Não existe a preocupação de encaixá-los numa teoria, pois o objeto de interesse é o homem e a sua realidade individual.

O objetivo da terapia junguiana é propiciar um encontro consigo, ajudando pacientes a construir um “mapa” que os levará ao encontro de quem realmente são. Este acto é chamado processo de individuação. Carl Gustav Jung nasceu na Suíça em 1875, no seio de uma família religiosa, desde cedo colocando-o em contato com a espiritualidade e a filosofia, o que contribuiu para o desenvolvimento da sua teoria.

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar numa alma humana, seja apenas outra alma humana.” - Carl Jung. Consulte um dos terapeutas junguianos no Zenklub e participe nesta jornada.
Conference
Assista ao vídeo

Por favor aguarde...

Como funciona?

Faça sua sessão por vídeo-chamada no próprio Zenklub.
Zenklub mobile Escolha seu profissional
Não precisa instalar nada. É simples e seguro. Experimente Grátis