Terapia sexual

Se algum motivo dificulta ou impossibilita-o de experiênciar a sua vida sexual de forma saudável, então aposte na terapia sexual. Conversar com um especialista ajuda-o a perceber o que está a comprometer uma vivência sexual satisfatória e a determinar como poderá alcançá-la.

Sobre Terapia sexual


A terapia sexual pode desbloquear uma parte muito importante de todos nós, e que muitas vezes é deixada de lado, banalizada, ou até mesmo desconhecida: a nossa vida sexual. A insatisfação nesse campo é uma queixa recorrente de muitas pessoas, e em muitos casos deve-se ao desconhecimento de si próprias, dos seus corpos ou da falta de comunicação e incompatibilidade com os parceiros. Além disso, outros fatores que interferem diretamente no exercício pleno da sexualidade são por exemplo a educação, a religião, a autoestima e outras questões individuais.

A psicologia focada na terapia sexual é uma disciplina central da sexologia, uma área de actuação interdisciplinar que estuda e trata o comportamento sexual. Na terapia sexual são trabalhadas as dificuldades e disfunções sexuais de causa emocional ou psicológica, como ejaculação precoce, vaginismo, anorgasmia, baixa libido, compulsão sexual, entre outras. A terapia sexual pode ser feita em casal ou individualmente.
Conference
Assista ao vídeo

Por favor aguarde...

Como funciona?

Faça sua sessão por vídeo-chamada no próprio Zenklub.
Zenklub mobile Escolha seu profissional
Não precisa instalar nada. É simples e seguro. Experimente Grátis