Sobre Agressividade

A agressividade se divide em quatro tipos básicos: A agressividade física voltada para si mesmo através de auto-lesões, cortes ou se machucar de propósito. A agressividade física voltada para o outro, como: dar socos, murros e chutes em outra pessoa ou simplesmente dar um empurrão em outra pessoa com raiva.

Temos também a agressividade verbal que se manifesta em dois tipos: Agressividade verbal voltada para si mesmo como: xingar eu mesmo, me criticar com raiva, dizer que sou incompetente entre outras formas. E temos a agressividade verbal voltada para o outro que são os xingamentos que fazemos ofendendo outras pessoas através de palavrões e ofensas.

A psicoterapia é uma ferramenta importante para o Psicólogo identificar através da sua verbalização qual é o seu tipo de agressividade ou estresse no trabalho e construir uma parceria para identificar o motivo da agressividade.

A partir da identificação, o Psicólogo vai construir, através de uma abordagem científica dentro da Psicologia, caminhos junto com você para diminuir e erradicar esta situação que está causando impacto na sua vida social, vida pessoal e vida profissional. Autoria: Psicólogo Fábio Silva

Conference
Assista ao vídeo

Por favor aguarde...

Como funciona?

Faça a sua sessão por vídeo-chamada no próprio Zenklub.
Zenklub mobile Escolha o seu especialista
Não precisa instalar nada. É simples e seguro. Experimente Grátis